Guarapuava recebe a Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão

10/03/2015

Guarapuava irá sediar, pela primeira vez, a Copa dos Campeões. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal representa a cidade no evento que está em sua segunda edição. Organizado e apoiado pela Prefeitura de Guarapuava, em parceria com o CAD (Clube Atlético Deportivo), acontece entre quinta e sábado (12 a 14), no Ginásio Joaquim Prestes.

Além de Guarapuava, as cidades de Castro, Marechal Cândido Rondon e Cascavel irão disputar a Copa dos Campeões. Haverá dois jogos por noite, iniciando às 19h. O valor dos ingressos será R$ 10 e já estão a venda na farmácias Trajano matriz, Bonsucesso, Santa Cruz e Santa Paula, na Luke Moto Peças, Posto Wouk, Repetec Informática e Ginásio Joaquim Prestes. “O prefeito sempre buscou trazer grandes eventos esportivos para Guarapuava. Além de movimentar a cidade, a população pode contar com jogos de qualidade”, afirma o supervisor do CAD, José Valter Liberato.