Guarapuava recebe a 22ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná

14/11/2014

Guarapuava vem se destacando na recepção e realziação de eventos esportivos, exemplo disso é o evento Jocopar (Jogos dos Contabilistas do Paraná), que está na 22ª edição, contando com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes. Várias modalidades esportivas marcam a programação, como atletismo, futebol suíço, bocha, natação, tênis de mesa, basquete de trio e vôlei de praia. “Cada vez mais, nos preocupamos em incentivar a prática esportiva no município, realizando eventos como também sediando competições paranaenses e nacionais, valorizando nossos atletas e nossa população”, afirma o prefeito Cesar Silvestri Filho, desejando boa sorte aos atletas na abertura dos jogos, na noite desta quinta-feira (13).

O Jocopar é o maior evento de profissionais liberais no Brasil. A primeira edição, em 1993, em Foz do Iguaçu, teve a participação de 123 profissionais. Este ano são mais de 800 atletas contabilistas de 17 municípios. “Consolidamos-nos como referência na organização de eventos esportivos, refletindo no desenvolvimento do município”, finaliza Cesar Filho.