Guarapuava participa de competições dentro e fora de casa

23/05/2022

A prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, tem apoiado muitos eventos e equipes em várias modalidades nas mais variadas competições. Neste fim de semana, alguns atletas e equipes participaram e conquistaram alguns resultados em disputas.

TAEKWONDO

A equipe do Projeto Taekwondo para Todos, participou em Cambé, do Campeonato Paranaense com 12 atletas e conquistou ao todo oito medalhas, incluindo duas de ouro.

JIU-JITSU

Em Toledo, a equipe representante de Guarapuava conquistou 18 medalhas, incluindo cinco ouros, na 15° Copa Paranaense de Jiu- Jitsu, com a participação de 21 atletas.

VOLEIBOL

Na primeira etapa do Paranaense de Voleibol Masculino série Prata em Ivaiporã, a equipe de Guarapuava alcançou a segunda colocação geral com vitórias sobre os times de Santa Helena e Londrina.

FUTEBOL

Na fase regional dos Jogos Bom de Bola, realizado em Quedas do Iguaçu, Guarapuava foi campeão em três categorias:

Feminino – Sub 16

Masculino – Sub 16

Masculino – Master+50

FUTSAL

A equipe de futsal adulto da UniGuairacá/Prefeitura de Guarapuava venceu em casa por 3×2 o time de Chopinzinho pelo Paranaense de Futsal Feminino.

BICICROSS

Atletas de Guarapuava representaram o município na 2° Etapa do Paranaense de Bicicross em Foz do Iguaçu, com destaque para três primeiros lugares nas categorias Cruiser 30/34 anos; Cruiser 35/39 anos e Cruiser +50 anos.

OUTRAS MODALIDADES

Guarapuava participou de mais uma etapa do Paranaense de Tênis de Mesa em Guaíra. Também teve o Guarapuavano de Mountain Bike MTB no Parque do Jordão com atletas de todo Estado. Além do Master de Basquetebol Darlan França Feminino no CIE De Paula no Pavão.