Notícias

Guarapuava marcou presença no esporte do Paraná no último fim de semana

06/06/2023

Campeonato Paranaense de Handebol, Jogos dos Comerciários e etapa estadual de Bicicross, foram modalidades de destaque no último fim de semana.

 

O último fim de semana foi marcado pela presença de atletas de Guarapuava em modalidades esportivas no Paraná.

 

Um dos eventos foi o Campeonato Paranaense de Handebol de Areia, em Alvorada do Sul, no Norte do Estado, onde mais de 20 equipes participaram, conforme os organizadores do evento.

 

No sábado, 3, e domingo, dia 4 de junho, as equipes disputaram uma colocação no campeonato.

 

O time feminino de Guarapuava ficou fora da competição, depois de perder dois dos três jogos.

 

Por outro lado, a equipe masculina conseguiu se classificar para as quartas de finais, mas perdeu esta etapa e conquistou o quinto lugar na competição.

 

JOGOS DOS COMERCIÁRIOS

 

No último domingo, 4 de junho, duas equipes de Vôlei Feminino disputaram uma vaga para prosseguir nos Jogos dos Comerciários, competição estadual, promovida pelo SESC, com o apoio da prefeitura de Guarapuava.

 

As equipes Impacto Voleibol e Voleibol Master.com, jogaram. A vencedora, por dois sets a zero, foi a equipe Voleibol Master.com, que vai representar o município na cidade de Ivaiporã, no dia 2 de julho.

 

 

BICICROSS

 

No domingo, dia 4 de junho, a cidade de Mercedes, no Oeste do Estado, sediou a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross. Ciclistas de Guarapuava participaram da competição e conquistaram prêmios em cinco categorias. Segundo o secretário de Esportes e Recreação do município, Milton Roseira, a presença de Guarapuava nas grandes competições esportivas do Estado é fundamental não só para os atletas, mas também para a população que se sente representada.

 

“Nossos atletas têm se destacado nas mais diversas modalidades esportivas e, com isso, elevam o nome de nossa cidade. No Bicicross, conseguimos ótimos resultados no último fim de semana e isso demonstra o esforço e a dedicação dos atletas que estão sempre prontos a representar nosso município nas mais variadas modalidades”, disse Milton.

 

CONFIRA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO DO BICICROSS

 

CATEGORIA BOYS 8 ANOS

 

Bernardo Deon – 2° lugar e Miguel Maciel – 3°lugar

 

CATEGORIA BOYS 11 ANOS

 

Samuel Maciel – 5º lugar

 

CATEGORIA 19/29 ANOS

 

Christian Machado – 1° lugar

 

CATEGORIA MEN 40 +

 

Alison Moraes – 5°lugar

 

CATEGORIA CRUISER 30/39 ANOS

 

Aldo Portela – 4° lugar

 

CATEGORIA CRUISER 50+

 

Décio Carneiro Dias – 2°lugar

Luiz Fernando Ávila – 3°lugar