Notícias

“Guarapuava Imunizada” se prepara para mais um sábado de muito movimento na tenda de vacinação

23/07/2021

A partir das 8 h até às 19 h, a programação para este sábado (24),  é atender a população acima dos 32 anos.

 

O sábado de vacinação ainda faz mais uma chamada aos grupos prioritários que não completaram a imunização: caminhoneiros, transporte, profissionais da saúde, da educação, gestantes puerperas e comorbidades.

 

É necessária a apresentação de documentos, como carteira de vacinação, CPF ou cartão do SUS. Os profissionais da saúde devem apresentar comprovante de vinculo empregatício ou carteira profissional. Os profissionais da educação devem apresentar declaração do local onde trabalha.

 

A faixa etária será atendida pelo drive-thru e fila a pé,  que atenderá apenas  quem faz parte de algum  grupo prioritário que por alguma razão ainda não tenha sido imunizado. Porque só na fila a pé será possível fazer a checagem da documentação exigida. Procedimento que agora não é mais feito no drive-thru.

 

Segunda -Feira

Na segunda -feira, a tenda montada em frente ao Paço Municipal, fará mais um dia “D” de vacinação exclusiva de  segunda dose da AstraZeneca e Coronavac,  para pessoas com a segunda aplicação da Astra Zeneca vencendo entre o dia 15 de julho a 2 de agosto e a Coronavac para quem foi vacinado há mais de 25 dias.