Notícias

Guarapuava ganha nova emissora de TV com programação local

05/08/2014

Desde segunda-feira (04), os guarapuavanos têm a opção de mais uma emissora de TV. Sintonizada no canal 58, a TV Humaitá possui sinal aberto com cinco horas diárias de programação local; nas outras 19 horas, o telespectador pode acesso à TV Cultura. São seis programas que tratam de esportes, variedades, jornalismo factual, assuntos policiais e religião, como enumerou o diretor comercial do canal, Márcio Mello. O prefeito Cesar Silvestri Filho foi o entrevistado na estreia do Boa Noite Cidade, que vai ao ar às 18h30.

A emissora pretende estender a programação para 10 horas diárias. “O diferencial da Humaitá é a flexibilidade de horários que temos para a produção local e já estamos preparando novos produtos para estender a programação. Já no final de semana haverá programas diferenciados e exibiremos missas”, explica.

No Boa Noite Cidade, com Maria Inês Guiné, Cesar Filho destacou que a TV Humaitá chega a Guarapuava em um excelente momento. “Guarapuava se firma como pólo de desenvolvimento e assume sua vocação de líder regional, e a chegada da emissora confirma esse momento”, declara o prefeito, que também falou sobre outros temas, como saúde, geração de emprego e atração de novas empresas.