Notícias

Guarapuava Empreendedora é case de sucesso no 2º Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Paraná

03/07/2015

O município de Guarapuava é mais uma vez destaque no Paraná. O programa Guarapuava Empreendedora foi um dos cinco cases escolhidos para ser apresentado durante o 2º Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Paraná, que acontece nessa sexta-feira (03), no  Sesc, em Caiobá.

De acordo com a coordenadora do programa, Ana Cláudia Klosouski, o município foi convidado para apresentar as boas práticas desenvolvidas na cidade referente ao fomento do empreendedorismo. “Estamos transformado a realidade dos microempreendedores de Guarapuava. Antes não existiam políticas públicas para o desenvolvimento do empreendedorismo e hoje somos referência. Estamos agindo em favor do desenvolvimento e promovendo a articulação entre poder público, Sebrae e instituições privadas visando o crescimento socioeconômico local”, comenta a coordenadora.

O evento, realizado pelo Sebrae, é uma oportunidade para a troca de experiências e compartilhamento dos instrumentos de atuação, disseminação, conhecimento e premiação dos melhores agentes de desenvolvimento do ano e reúne 150 agentes de desenvolvimento de todo Estado além de consultores do Sebrae.