Notícias

ENCANTAMENTO: Guarapuava dá início às instalações de decorações natalinas

10/11/2022

Conforme a secretária de Turismo e Eventos do município, Katriane Mila, a cidade se prepara para uma verdadeira “chuva de estrelas”.

 

Guarapuava dá início às festividades de Natal com a decoração das ruas, praças e parques do município. Desde o dia 5 de novembro, equipes da Secretaria de Turismo e Eventos trabalham para garantir o embelezamento da cidade em uma época considerada de grande importância para todos os cristãos, a comemoração do Natal.

 

A exemplo de anos anteriores, no próximo dia 20 de novembro, será lançado o tradicional Natal Encantado, que este ano tem como tema: “As Férias do Papai Noel”.

 

Conforme a secretária de Turismo e Eventos do município, Katriane Mila, a cidade se prepara para uma verdadeira “chuva de estrelas”.

 

“Eu me sinto muito feliz em fazer a decoração de Natal. Cada ano é uma emoção diferente, e é isso que queremos passar para as crianças de todas as idades. A prefeitura de Guarapuava se preocupou com cada detalhe, em uma decoração alegre, colorida e cheia de magia”, conta Katriane. 

 

“Este ano convidamos o bom velhinho para vir a Guarapuava para passar suas férias. Todos poderão conhecer a casa de praia do Papai Noel de perto. Só de ver o brilho nos olhos das crianças, o encantamento e o sorriso de cada uma delas, fico grata por poder fazer parte deste momento incrível”, completa a secretária.

 

As equipes responsáveis pela instalação da decoração natalina, trabalham com determinação para cumprir com o cronograma e deixar a cidade ainda mais bonita. Os pontos que receberão as decorações são: 

 

Parque do Lago, Parque do Jordão, Praça IX de Dezembro, Casa do Imigrante e Lagoa das Lágrimas;

 

Rua XV, Avenida Manoel Ribas e Saldanha Marinho;

 

Os centros dos bairros Vila Bela, Tancredo Neves, Santana e Cristo Rei;

 

Os distritos do Guará, Guairacá e Palmeirinha;

 

Distrito de Entre Rios – Colônias: Samambaia, Jordãozinho, Vitória, Cachoeira, Socorro, e a Vila Abigail (Vila dos Brasileiros);

 

Paço municipal.