Governadora da Rotary Club visita o Parque das Araucárias e planta uma árvore

07/07/2022

Na manhã desta quinta-feira (07), o Secretário de Meio Ambiente Celso Alves de Araújo recebeu, no Parque Natural Municipal das Araucárias, a governadora do Rotary Club, distrito 4640, Anne Cristine Gomes da Silva Cavali, juntamente com outros rotarianos, Celso Luiz Fracaro e Roberto Luiz Valduga, para realizar o plantio de árvores de forma simbólica. O ato representa a importância do Meio Ambiente como uma das metas do distrito neste ano rotário.

A governadora falou sobre como é fantástico ela estar em Guarapuava, e como neste ano o meio ambiente fará parte como uma das metas do distrito e não apenas nele, como do mundo inteiro. “Nosso objetivo neste momento é demonstrar e dizer ao público que o Rotary se importa com o meio ambiente. Tivemos a satisfação de fazer o plantio de uma árvore que ficará marcado e registrado e que os rotarianos podem vir aqui e acompanhar seu desenvolvimento. É isso que o Rotary quer fomentar nessa área, trazendo as crianças e os jovens. Que sejamos motivo de inspiração para que as pessoas cuidem do nosso planeta”, declarou Anne.

“Para nós, da secretaria do Meio Ambiente, é um prazer recebê-los para algo tão especial como plantar uma árvore aqui no parque. Estamos muito contentes com a iniciativa. Estamos à sua disposição no que pudermos”, disse o secretário, Celso Alves Araujo.