Governador Beto Richa assina amanhã (29) ordem de serviço para duplicação de trecho da BR 277

28/11/2016

O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho e a Concessionária Ecocataratas, assinam amanhã, terça-feira (29), a ordem de serviço para o início das obras da duplicação de mais um trecho da BR 277. O evento será realizado às 17h, no Km 344, ao lado do trevo que fica em frente à Volkswagen (no sentido Foz do Iguaçu – Guarapuava).

O trecho de mais de 2km de duplicação será entre a Avenida Manoel Ribas e o trevo de acesso ao Pinhão. “O diferencial desta obra serão as marginais, que passarão por revitalização e melhorarão o acesso dos guarapuavanos da região, possibilitando o desenvolvimento do comércio e garantindo a segurança dos moradores dos bairros”, destaca o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR 277

Data: Terça-feira (29)