Notícias

Gestour já está disponível para empreendedores turísticos de Guarapuava

25/04/2017

Empresários e empreendedores do ramo do turismo em Guarapuava podem se cadastrar gratuitamente na plataforma Gestour. Um comitê da plataforma analisa e avalia tecnicamente o empreendimento e, posteriormente, ele é inserido sem custos na adesão. As taxas de comissão desta plataforma são as mais baixas de todo o mercado.

Segundo o diretor técnico de Turismo, da Prefeitura de Guarapuava, Marcio de Sequeira, depois de inserido no Gestour, o empreendedor tem mais possibilidades de divulgar seu negócio. Podem se inscrever todos que tiverem empreendimentos em hospedagem, alimentação, propriedades rurais turísticas, transporte, guia turístico, etc. “Inserir Guarapuava nesta plataforma é resultado de 4 anos de muito trabalho para organização da gestão pública do turismo, junto com incentivo público e privado de toda a nossa cidade”, destacou Marcio.

ACESSE O GESTOUR!

O Gestour é um site que possibilita ao viajante brasileiro e estrangeiro planejar e comprar viagens para Guarapuava. “Guarapuava hoje possui uma visibilidade turística boa. Antes, não figurávamos no mapa paranaense e, agora, depois de muito trabalho, conseguimos inserir a cidade no mapa do turismo. Além da plataforma Gestour, Guarapuava hoje está no Grupo G11 de Turismo do Estado, que agrega as cidades com grande fluxo de turistas”, completou o diretor.

Publicado em 25/04/2017