Notícias

Futuros moradores dos residenciais São Francisco e Priscila assinam contrato nesta quinta-feira

24/02/2016

160 famílias irão morar no residencial Priscila e residencial São Francisco em poucos dias. Desde a escolha dos moradores até a entrega das chaves, algumas etapas foram cumpridas e amanhã, quinta-feira (25), a penúltima fase será realizada: a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. A assinatura será realizada a partir das 13h30, na Faculdade Guairacá. “Estamos muito contentes em participar desta conquista. Será muito emocionante ver os apartamentos sendo ocupados, já nos próximos dias”, explica o Secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre.

A entrega das chaves para os moradores está marcada para a sexta-feira (26), às 15h, na Rua Altair Chiorato Junior, em frente aos condomínios.

Os apartamentos de 42m² contam com dois quartos, cozinha com lavanderia, banheiro e sala. São 80 famílias em cada conjunto habitacional. Os condomínios dispõem também de salão de festas, estacionamento e parquinhos. As duas unidades habitacionais, do Programa Minha Casa Minha Vida, foram construídas com parceria entre os governos municipais, estadual e federal.