Notícias

Fundação Proteger começa a atender em novo espaço a partir do dia 5 de junho

01/06/2023

O novo endereço é na Rua Xavier da Silva 1807, esquina com Rua Arlindo Ribeiro, Centro, (fundos do Paço Municipal). 

 

A Fundação Proteger, instituição ligada à prefeitura de Guarapuava, informa que, a partir do dia 5 de junho (segunda-feira), começará a atender em novo espaço. O novo endereço é na Rua Xavier da Silva 1807, esquina com Rua Arlindo Ribeiro, Centro, (fundos do Paço Municipal).

 

“O objetivo principal dessa mudança é melhorar o ambiente administrativo e técnico da Fundação, porém, sempre priorizando as casas de acolhimento e os ambientes onde as crianças permanecem”, explicou o presidente da Instituição, Antonio Carlos Martini Mino.

 

SOBRE A PROTEGER

 

A Fundação Proteger é uma instituição sem fins lucrativos, dedicada ao cuidado da criança e do adolescente em situação de risco e extremo risco, garantindo-lhes cuidados, proteção especial e o pleno exercício de sua cidadania. Atua com diversos projetos para suprir possíveis carências físicas, psicológicas e sociais das crianças e adolescentes atendidos. Para realizar o trabalho, a equipe conta com profissionais capacitados, entre psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e educadores

 

SERVIÇO:  Fundação Proteger em novo espaço.

 

Endereço: Rua Xavier da Silva 1807, esquina com Rua Arlindo Ribeiro, Centro.