Funcionários da Secretaria de Obras recebem uniformes novos e EPI’s

14/08/2020

Na manhã desta sexta-feira (14), o vice-prefeito Itacir Vezzaro e o secretário de Obras, Leonardo Valenga, entregaram uniformes novos e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) aos funcionários do setor administrativo e que atuam em serviços externos. “Nossos valorosos funcionários trabalham faça chuva ou sol e merecem tudo que possamos fazer para melhorar o dia a dia deles durante a realização das obras. Essa entrega representa nosso agradecimento”, disse o vice-prefeito Itacir Vezzaro.

O kit possui camisetas, calça, calçado, boné, EPIs, protetor solar, entre outros itens. “A equipe da Secretaria de Obras merece sempre o melhor, pois esta aqui todos os dias, muitas vezes, até antes do horário, para cumprir o cronograma de serviços”, acrescentou Leonardo Valenga.