Funcionamento da administração municipal durante o feriado de Carnaval e recesso

20/02/2020

Nesta segunda (24) e terça-feira (25), recesso da administração municipal e feriado de Carnaval,  os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento. Nestes locais, o funcionamento retornará ao público na quarta-feira (26), após o meio-dia. Já as escolas municipais e os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) retornarão com aulas e atendimento ao público na quinta-feira (27).

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), Cisgap, Clínica da Mulher, Caps II, Caps Ad encerram o atendimento ao público nesta sexta (21), às 17h, e retornam na quarta (26), também ao meio-dia. O Pronto Atendimento Trianon segue em funcionamento até 1h de sábado (22), com retorno na quarta (26), às 13h. Os serviços do SAMU, UPA Batel e Primavera estão mantidos 24h.

A Setran e o Estar (Estacionamento Rotativo) terão atividades até sábado (22), às 13h, com retorno na quarta-feira, a partir das 13h. Já os agentes de trânsito irão trabalhar normalmente na fiscalização e serviços de rotina.

A coleta de lixo e o serviço de varrição de rua irão interromper as atividades somente na terça-feira (25). As Feiras do Produtor estarão mantidas, exceto a do bairro Vila Bela, na quarta-feira (26). Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária seguem com funcionamento 24 horas.