Formatura do Proerd acontece nesta terça-feira (29)

28/11/2016

Amanhã, terça-feira (29), mais de 2 mil crianças de 29 escolas de Guarapuava receberão seu certificado de participação no Projeto Proerd. O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) é realizado pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guarapuava. Todos os anos o programa ensina crianças da rede municipal sobre os perigos das drogas.

A solenidade de formatura acontecerá às 8h30 e às 13h30, no Pahy Centro de Eventos.

Escolas que receberão o certificado pela manhã:

Benedita dos Santos; Ina Ribas Carli; Domingos Sávio; Antonio Lustosa; Pedro Itararé; Hipolyta Nunes Oliveira; Raul Henrique Lupatelli; Padre Stanislau Cebula; Santa Cruz; Dalila Haenisch Teixeira; Manoel Moreira; Vila Palmira; Sofia Horst; Lidia Cury; São José e Carmem Teixeira Cordeiro.

Escolas que receberão o certificado à tarde:

Elcidia de Santa Maria; Julieta Anciutti; Dionisio Kloster Sampaio; Maria de Jesus Taques; São Pedro; Chester Kochanski; Conrado G. de Oliveira; Alcindo França Pacheco; Carlita Guimarães Pupo; Carmem Teixeira Cordeiro; Irene Guimarães Pupo; Hildgard Burjan e Gabriel Hugo Rios.

Formatura do Proerd

Horário: 8h30 e 13h30