Fim de Semana tem inauguração de obras e evento esportivo em Guarapuava

16/12/2016

Seguindo o cronograma de aniversário dos 197 anos de Guarapuava, as secretarias municipais organizaram algumas atrações para este fim de semana. “Presenteamos os guarapuavanos com diversos eventos e inaugurações de obras por toda a cidade. Nossa cidade vive uma fase de desenvolvimento que nos orgulha muito, e por isso queremos compartilhar com os cidadãos essas conquistas”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

No sábado (17), às 10h acontece a entrega da obra Centro de Bairro Cristo Rei. A obra na Rua Vereador Olinto Pimentel mudou a realidade do bairro. Com infraestrutura de qualidade, a melhoria permite que o comércio da região cresça e se desenvolva. A rua teve alargamento de via, calçadas acessíveis, iluminação de LED, bancos e lixeiras, asfalto novo, meio fio, faixas de pedestre, estacionamento, novas placas de sinalização, travessias elevadas e pontos de ônibus.

O domingo (18) é especial para os moradores do Bairro Santana. A comemoração tripla inicia às 14h, com a entrega da UBS totalmente reformada, revitalização do espaço cidadão e a entrega do Centro de Bairro da Rua Rosa Lustosa Siqueira.

Ainda no domingo, acontece Etapa Final do Campeonato Paranaense de Bicicross às 10h na Pista do Parque das Crianças.

Em ambos os dias, sábado e domingo os guarapuavanos poderão curtir além do Papai Noel, todas as luzes, músicas e fantasias da Praça Encantada a partir das 20h na Praça 9 de Dezembro.

17/12 – Entrega da obra Centro de Bairro Cristo Rei – (10h)

18/12 – Entrega da UBS reformada, da obra de revitalização do espaço cidadão e do Centro de Bairro do Santana – (14h)

18/12 – Etapa final do campeonato paranaense de Bicicross (10h)