Fim de semana em Guarapuava terá futsal feminino e tarde de esportes e recreação

11/05/2018

Guarapuava sedia a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub 17

O esporte vem ocupando cada vez mais espaço em Guarapuava. A partir desta sexta-feira (11), até o domingo (13), a cidade será sede da 1ª etapa do Campeonato Paranaense Feminino Sub 17. O evento é realizado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Os jogos que acontecem no Ginásio Joaquim Prestes contarão com a participação de aproximadamente 60 atletas guarapuavanas e de mais três municípios.

Guarapuava é sede pela 6ª vez do campeonato, e desta vez, estará disputando a primeira etapa do campeonato com os times que integram o Grupo D, sendo eles: Londrina, Manoel Ribas e Rolândia. “Sempre é um privilégio sediar este campeonato, pois além de termos um dos melhores índices de desempenho no futsal feminino, oferecermos ótimas estruturas e condições para realizar um evento desse porte. ”, disse o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Serviço: 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub 17

Data: sexta, sábado e domingo (11 a 13/05)

Local: Ginásio Joaquim Prestes

Horário: TABELA DOS JOGOS

Bairro Bonsucesso recebe Tarde de Esportes e Recreação

Para quem procura diversão no fim de semana, a Prefeitura de Guarapuava através da Secretaria de Esportes e Recreação, promove neste sábado (12), a partir das 13h mais uma edição da Tarde de Esportes e Recreação.

O evento esportivo e recreativo oferece diversas atividades para a população como: minifutebol, vôlei, tênis, xadrez gigante, cama elástica e algodão- doce. As atividades são gratuitas e acontecerão na Quadra Sintética do Bonsucesso.

Serviço: Tarde de Esportes e Recreação – Bonsucesso

Data: Sábado (12/05)

Horário: Das 13 às 17h

Local: Quadra Sintética do Bonsucesso – Rua Bernardo Bochnia com Av. Sebastião de Camargo Ribas