Festival de inverno inicia neste final de semana

29/06/2017

O frio já chegou a Guarapuava e para deixar a estação mais quentinha e agradável, inicia neste final de semana a programação especial do Festival de Inverno. E para começar com o pé direito, neste domingo (02) tem a tradicional “Cerejeiras em Festa”, organizada pelo produtor cultural Mauro Biazi e parceria com a Prefeitura de Guarapuava. Piquenique e apresentações culturais são as atrações do primeiro dia do evento, que será embelezado pelas várias cerejeiras espalhadas pelo Parque do Lago. “As árvores dão um toque mais especial para o Lago e deixam a festa encantadora. Promovemos este dia de encontro e confraternização para que as pessoas saiam de suas casas e aproveitem os espaços públicos da cidade”, comentou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.

A festa das cerejeiras começa às 13h30 no Parque do Lago. E o Festival de Inverno de Guarapuava segue com atividades para toda a família sair de casa e aproveitar as atrações até o dia 30 de julho. Tem corrida das cerejeiras, Arraiá do São Vicente, churrascaria de Inverno, Festival da Cerveja de Inverno, exposição de Carros antigos, noite cultural e hora do chimarrão. A programação tem a parceria do Hospital São Vicente, Associação dos foodk trucks, London Pub, Lobo Volks, Mauro Biazi e RPC.

Programação Festival de Inverno de Guarapuava

“Cerejeiras em Festa”

Data: Domingo (02)

Corrida das cerejeiras