Notícias

Feira Mulheres Empreendedoras incentiva o empoderamento feminino neste sábado (15)

14/12/2018

O grupo Mulheres Empreendedoras, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Políticas Púbicas para as Mulheres, promove no próximo sábado (15), a 3ª Feira Mulheres Empreendedoras, das 10h às 17h, no Hotel Kuster.

A Feira Mulheres Empreendedoras foi idealizada pela Greidi Cáceres, que tinha como objetivo inicial realizar apenas um coquetel para divulgação da sua loja. Ao ver que poderia expandir sua ideia e interagir com mulheres de outras áreas, deu início a ação. Agora, as 25 mulheres que fazem parte do grupo, expõe seus trabalhos para os visitantes e também entre elas, tornando- se um movimento de crescimento, união e fortalecimento do empoderamento feminino no mercado de trabalho informal.

Em sua terceira edição, as 25 mulheres empreendedoras vão oferecer uma variedade de produtos e serviços em vários segmentos, como: beleza, estética, maquiagem, acessórios, calçados, moda adulta e infantil, artesanatos, gastronomia – incluindo produtos veganos e funcionais, além de desenvolvimento pessoal com coach, terapias integrativas, consultoria de estilo, fotografia, nutrição, yoga, ayurveda e escola de idiomas.

“O diferencial da Feira Mulheres Empreendedoras é o planejamento e sua organização. Todas as decisões são tomadas em conjunto, desde seus preparativos até o pós feira. Isso demonstra como a união fortalece as mulheres para crescerem juntas”, comenta a secretária de Políticas Púbicas para as Mulheres, Priscila Schran.

Serviço: 3ª Feira Mulheres Empreendedoras
Data: 15/12/2018 (sábado), das 10h às 17h
Local: Hotel Kuster – Rua Presidente Vargas, 1635 – Centro

Publicado em 14/12/2018.