Feira do Produtor Rural terá atendimento normal durante o recesso

21/12/2016

A Feira do Produtor Rural realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura funcionará normalmente durante o período de recesso de final de ano e em janeiro.  “Queremos aproveitar o período de férias para que as pessoas que ainda não conhecem a feira visitem e façam suas comparas de final de ano com os nossos produtores rurais”, destaca a Coordenadora das Feiras do Produtor, Márcia Berbert.

Nos dias 24 e 31 de dezembro a Feira do Bonsucesso terá atendimento diferenciado, das 8h às 11h, voltando ao horário normal dia sete de janeiro. Entre as delícias comercializadas na Feira do Produtor Rural, estão diversas opções de legumes, verduras, doces, pães, queijos, embutidos, bolos e mel, além de artesanato e flores.

Cronograma da Feira do Produtor Rural

Terça: Paróquia Sant’Ana, no bairro Santana, das 14h às 18h.

Quarta: Paróquia Divino Espírito Santo, da Vila Bela, das 14h às 18h.

Quinta: Paróquia São João Bosco, da Vila Carli, das 14h às 18h.

Paróquia Santa Cruz, no bairro Santa Cruz, das 14h às 18h.

Sexta: Espaço Cidadão da Primavera, das 14h às 18h.

Sábado: Escola Municipal Conrado Gonçalves de Oliveira, Bonsucesso, das 8h às 11h.