Feira do Peixe Vivo será realizada na próxima quinta-feira (24)

18/03/2016

Na próxima quinta-feira (24), a partir das 8h será realizada a Feira do Peixe Vivo em Guarapuava. Coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, a feira é realizada em três pontos da cidade, na Praça Cleve, no Centro; no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso; e no pavilhão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Primavera.

Os peixes são produzidos por criadores que integram o programa municipal Vida Rural, que tem como objetivo melhorar a renda e a qualidade de vida dos pequenos produtores guarapuavanos. “Quem for até a Feira do Peixe Vivo, encontrará três espécies de peixe: tilápia, carpa e catfish. Recomendamos que as pessoas cheguem cedo, pois a feira se encerra assim que os peixes terminarem”, esclarece o secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro.