Federação Paranaense de Futebol anuncia o time do Batel na 2ª divisão

10/12/2014

A notícia tão esperada pela torcida rubro-negra finalmente chegou. A Federação Paranaense de Futebol oficializou o Batel na 2ª divisão do Campeonato Paranaense Profissional 2015. Depois de algum tempo sem disputar competições oficiais, a equipe de Guarapuava voltou, este ano, ao profissional e ao sub-17, disputando a 3ª divisão e, melhor ainda, garantindo o acesso à segundona.

Um dos diretores da equipe do Batel, Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, destaca o total apoio da atual administração ao time durante as competições. “Recebemos todo o apoio do prefeito Cesar Silvestri Filho e do secretário de Esportes, Celso Góes. Nunca foi tão prestativa essa parceria e isso torna nossa conquista ainda mais valorizada”, enaltece.

As expectativas para o próximo ano são de total entusiasmo. O planejamento da equipe é de valorizar o atleta de Guarapuava, renovando com jogadores que atuaram na temporada passada e fortalecer a categoria de base para dar oportunidade para os atletas da cidade. “Buscaremos patrocínios e apoio para esse novo desafio, além da presença da nossa torcida. Já contamos com a parceria da Prefeitura de Guarapuava, essencial para essa equipe que irá se dedicar ainda mais em campo”, conclui Ratinho.