Notícias

Etapa Final do Campeonato Paranaense de Bicicross acontece neste fim de semana

15/12/2016

No próximo domingo (18), acontece em Guarapuava a Etapa Final do Campeonato Paranaense de Bicicross. Coordenado pela FPC (Federação Paranaense de Ciclismo), o evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. De acordo com o atleta e organizador da competição, Eduardo Vieira de Carvalho, 130 atletas são esperados no fim de semana. “Neste ano realizamos as quatro etapas do campeonato em Guarapuava, pois a cidade tem uma ótima estrutura da pista e também o sistema eletrônico de largada. Além disso, a localização na região central do Estado e a rede hoteleira diversificada também foram importantes para a escolha”, ressaltou Eduardo.

No sábado (17), das 14h às 18h serão realizados os treinos oficiais. Já no domingo a partir das 10h inicia a competição. Atletas de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina participam do evento que será realizado na pista de bicicross no Parque das Crianças.  

Para quem ainda não se inscreveu em nenhuma categoria feminina ou masculina, poderá realizar a inscrição no próximo sábado (17), das 14h às 17h na pista de bicicross durante os treinos oficiais. Somente nas categorias profissionais será cobrado o valor de inscrição. Mais informações pelo telefone (42) 9948-1510.

 

Serviço: Etapa Final do Campeonato Paranaense de Bicicross

Data: Sábado (17/12) – Treino Oficial / Domingo (18/12) – Competições

Hora: Sábado: 14h às 18h / Domingo: 10h

Local: Pista de Bicicross do Parque das Crianças