Notícias

Cartão Vem Escolar e Educard ainda podem ser renovados

10/08/2021

Com a gradativa volta às aulas presenciais, estudantes que utilizam o transporte coletivo de Guarapuava e ainda não renovaram o cadastro do cartão Educard e Vem Escolar devem acessar o site da Pérola do Oeste, para atualizar os dados e utilizar o benefício.

  

Para realizar o processo, basta o aluno ou o responsável acessar o site da empresa de Transporte Coletivo Pérola do Oeste e clicar no portal do aluno. Após fazer o login com usuário e senha e preencher o cadastro, o estudante deve selecionar o tipo do cartão (Educard  ou Vem) e clicar na aba “Processo Digital” para enviar a documentação exigida, anexando foto e os documentos digitalizados.

 

 Além disso, o pagamento da taxa e a compra de créditos também deve ser realizado de forma digital, com depósito bancário ou um PIX, acessando a opção pagamentos, depois é só incluir o comprovante no sistema.  O aluno poderá acompanhar todo o processo de forma online e receber as notificações no próprio portal e por e-mail, se precisar substituir algum documento.

 

A prevenção e os protocolos sanitários seguem sendo os maiores aliados do transporte público e nas salas de aula para evitar a disseminação do vírus. Por isso, os cuidados devem continuar com distanciamento social, higienização constante das mãos e uso de máscaras. 

 

Para mais informações, entre em contato pelo (42) 3030-3388. A entrega do cartão para novos usuários  será agendada e avisada aos alunos por e-mail.