Notícias

“Estou muito feliz, esperei muito por isso”, diz guarapuavana ao receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

04/08/2021

A manhã desta terça-feira (03) começou agitada no Centro de Vacinação de Guarapuava. O município deu início a imunização contra o coronavírus em mais uma faixa etária. Motoristas e pedestres com 28 anos completos ou mais chegaram cedo ao local. A Silvana Aparecida Marcondes, chegou às 3h da manhã na fila para receber a dose contra a Covid-19. “Estou muito feliz, não vejo a hora de todo mundo se imuniza, para gente voltar a nossa rotina, sair com os amigos, visitar a família. Eu estou muito feliz por esse momento que o SUS está proporcionando”, destacou.

 

O Cleiton José também recebeu a vacina. Emocionado, ele falou  do alívio de estar protegido com a 1ª dose. “Estou na expectativa de receber logo a 2ª dose e estar 100 % imunizado. Eu sou mecânico e viajo muito, tenho contato com muitas pessoas, com a vacina tenho mais tranquilidade, é um alívio, né? contou. 

 

O Alisson Batista também estava ansioso para receber a dose. Com os documentos em mãos ele ressaltou a importância da vacina. “ Eu estava muito ansioso para esse dia e hoje vim aqui fazer minha parte. Tem que vacinar porque é muito importante para que a pandemia acabe logo”, disse

 

“Unidos até na hora da vacina”. Feliz em compartilhar o momento, o casal Eliane Andrade e Josmar da Rosa, receberam a dose contra o coronavírus juntos. “Estou muito feliz, esperei muito tempo por isso. Ficamos muito tempo presos dentro de casa, com os filhos que ainda são pequenos. Graças a Deus hoje recebemos a primeira dose e que venha a 2ª logo”, comemorou. 

 

A dona Terezinha dos Santos, de 55 anos, aproveitou a carona com o vizinho  e veio receber a dose. Ela conta que estava com medo de ser imunizada. Mas ao acompanhar as notícias, vendo a eficácia da vacina e a diminuição do número de casos da vacina, ela decidiu se imunizar. “Eu estava com receio de receber a dose, estava sem sair de casa. Mas hoje decidi vir e fazer a minha parte, é um bem para todos, né? Espero que a pandemia acabe logo”, finalizou sorridente.