Notícias

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Capacitação para Empreendedores 

27/09/2022

Estão abertas as inscrições para a 5ª (quinta) turma do curso gratuito de Capacitação para Empreendedores. Direcionado a empreendedores de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais, além de empreendedores informais e pessoas que têm interesse em empreender no futuro. Ao todo, são 100 vagas para a região de abrangência da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), contemplando municípios de Guarapuava e região e de Irati. 

 

O curso que irá iniciar no dia 04 de outubro, terá 72 horas de duração, com quatro módulos focados nos temas Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Inovação

 

As aulas teóricas serão on-line, porém, para quem não conseguir assistir ao vivo, ficarão gravadas e os alunos poderão acompanhar e concluir o curso conforme sua disponibilidade.

 

Também ocorrerão mentorias individualizadas para sanar dúvidas do dia a dia nas empresas com docentes da UNICENTRO, via agendamento. 

 

Os concluintes da capacitação receberão certificação e terão acesso a possibilidades de financiamento subsidiados para seus empreendimentos.

 

Programação dos Módulos e Disciplinas:

 

Módulo 1: Gestão de Negócios e Comercial (Empreendedorismo e Marketing e Vendas)

 

Módulo 2: Gestão Estratégica e de Pessoas (Gestão de Pessoas e Controles de Gestão)

 

Módulo 3: Gestão Financeira (Finanças e Resultados e Orçamento Empresarial)

 

Módulo 4: Inovação Tecnológica (Inovação e Tecnologia e Inovação e Sustentabilidade).

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 03 de outubro e para realizá-la CLIQUE AQUI. Ou para maiores informações pode entrar em contato também pelo endereço http://ead.unicentro.br/pem5