Espetáculo musical A Bela e a Fera terá sessão extra

17/08/2018

Devido à grande procura por ingressos, o espetáculo musical A Bela e a Fera terá sessão extra. No dia 31 de agosto, no Teatro Municipal de Guarapuava, serão duas oportunidades para assistir à peça: 19h e 21h. A realização é da Mantovani Promoções, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava.

A produção já passou por diversos municípios como São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Maringá e Cascavel. A censura é livre.  Os ingressos estão sendo vendidos no Teatro Municipal, de segunda a sexta, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30, ou pelo link

“O nosso teatro tem estrutura técnica para grandes apresentações, as companhias de teatro estão buscando o nosso espaço e a população está muito participativa e interessada em assistir os espetáculos”, afirmou a diretora de Cultura, Rosevera Bernardim.

Serviço: Espetáculo musical a Bela e a Fera

Data: 31 de agosto