Notícias

Escola Hipólita realiza show de talentos

07/11/2016

Com o objetivo de fazer uma atividade diferenciada para as crianças, os professores e funcionários da Escola municipal Hipólita Nunes de Oliveira realizaram na manhã dessa sexta-feira (04), o I Show de Talentos. “As crianças se organizaram e ajudaram nos preparativos do evento. Esse interesse em ajudar e participar é um dos principais objetivos, pois assim conseguimos prepará-los para outras situações, como falar em público, perder a timidez, incentivar talentos. Essa é uma maneira de ensinar para a vida”, explica a Diretora Luciana Amaral.

No total foram 22 alunos que apresentaram músicas, danças, embaixadinhas, contação de piadas, e até experiências científicas. O Kelvin Gabriel dos Santos, 12 anos, foi um dos participantes que deixou a timidez de lado e subiu no palco. “Eu escolhi uma música que fala da dor que a gente sente quando perde um amigo, ou alguém da família. Pensei nisso porque há dois dias teve o feriado de finados e todos nós nos lembramos das pessoas que já nos deixaram”, contou o aluno.

Toda a comunidade escolar pôde prestigiar os alunos corajosos que mostraram os seus talentos. Além disso, a escola teve lanche e especial e apresentação musical de alguns integrantes da Banda Libertação.