Equipes da Prefeitura realizam obras de pavimentação asfáltica no Distrito de Entre Rios

26/10/2021

A Prefeitura de Guarapuava iniciou a semana com mais obras de melhorias por toda cidade. Nesta terça-feira (26), equipes da Secretaria de Obras e da Companhia de Serviços de Urbanização (Surg), estão trabalhando a todo vapor, na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios.

De acordo com o presidente da Surg, Halmuth Brandtner, as obras no Distrito serão realizadas em etapas. “Estamos realizando um trabalho extenso, expandindo a manutenção e revitalização das ruas, em todos os cantos de Guarapuava. E, nesta semana, nossas equipes iniciaram no Distrito de Entre Rios o acesso da Polícia Militar. Uma importante obra que vai facilitar a vida dos moradores da região e de quem precisa trafegar pelo local. Ainda em novembro, iremos realizar uma série de melhorias em Entre Rios, que devem iniciar em novembro”, ressaltou.

Ainda nesta terça-feira, levando asfalto de qualidade a todos os bairros da cidade, as equipes estão atuando também na rua José Amâncio, localizada no bairro Vila Jordão. Posteriormente a Surg havia realizado o alargamento da via, que agora receberá o asfalto sobre pedras irregulares.

Na rua Manoel José Santana, no bairro Batel, as equipes trabalham na instalação de meio-fio. “É uma obra completa que beneficia a todos os moradores dessa região. Iniciamos com a instalação de galerias para rede de esgoto, preparação do solo e de toda via, para que possamos iniciar a etapa da pavimentação asfáltica, proporcionando conforto e segurança para população ”, finalizou Halmuth.