Notícias

Equipe guarapuavana de voleibol sub-17 recebe troféu de campeã dos Jogos da Juventude

06/10/2021

Na tarde desta terça-feira (05), a equipe guarapuavana de voleibol (Sub-17) recebeu o troféu de campeã dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), além das medalhas de ouro. A cerimônia foi realizada no Ginásio Santa Terezinha, local de treinamento dos jovens. Durante a entrega, o atleta Paulo Henrique Zanona relembrou a disputa acirrada contra o time de Irati. “Foi muito bom, a gente ficou feliz de ter ganho, foi mais pegado do que os outros jogos, mas foi bem legal”.

 

A equipe de Guarapuava venceu a final do JOJUPS, na cidade de Irati, por 2 sets a 0, no dia 26 de setembro. “Para nós, vamos dizer, foi missão cumprida, o objetivo foi alcançado, mas o mérito é todo dos jogadores que entram na quadra, erraram e acertaram e estão todos de parabéns”, declarou o treinador Denilson Bortolanza.

 

O secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira, destacou que a preparação dos atletas para as competições inicia muito cedo. “A gente trabalha com a formação da base, esses atletas participam das escolinhas. Conforme vão participando dos jogos, sobem para o nível superior e representam a nossa cidade. O fundamental é o trabalho com a base”, disse.