Equipe do Nasf participa de Encontro de Integração em Guarapuava

10/04/2019

Na manhã desta terça-feira (09), a equipe do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), da Prefeitura de Guarapuava, participou do Primeiro Encontro de Integração dos Multiprofissionais da Residência de Saúde, no Colégio Ana Vanda Bassara. O intuito foi  promover o compartilhamento de vivências na área entre equipes da saúde de Guarapuava.

Durante o evento, os profissionais formados pelo curso Multiprofissional de 2015 trocaram experiências e discutiram o aprimoramento do trabalho. Com duração de dois anos, o curso envolve alunos de Pós-Graduação na área de Saúde, como Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição, que desenvolvem atividades teóricas e práticas.

Além da presença dos profissionais, também participaram da ação a equipe da Secretaria de Saúde, acadêmicos do curso de Medicina Veterinária e Multiprofissionais da Unicentro.