Equipe da Uniguairacá/Prefeitura de Guarapuava participa da Copa Penalty de Futsal neste fim de semana

11/03/2022

Neste final de semana, a equipe feminina da UniGuairacá/Prefeitura de Guarapuava participa da Copa Penalty de Futsal Feminino 2022, promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, em Guarapuava.

A Copa contará com 4 categorias de base (Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20), com a participação de 10 clubes. Além da UniGuairacá/PM Guarapuava, o CAD Guarapuava também representará a cidade. Os outros times participantes são Goioerê Futsal, Colombo Futsal, PG Soccer Futsal, AAIFS Manoel Ribas Futsal, ACEF Chopinzinho, Cambé Futsal, Lojas MM / Padre Carlos e WBFF Wenceslau Braz.

A estreia da equipe do UniGuairacá/Prefeitura de Guarapuava será nesta sexta-feira (11), às 19h30, com o Sub-17, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o time do Colombo Futsal. Na sequência, o Sub-13 também enfrenta a equipe de Colombo.

No sábado e no domingo, os jogos ocorrem no Ginásio Joaquim Prestes e no Ginásio do Pavão. Confira aqui a tabela com os jogos e horários.