Notícias

Equipe da Prefeitura participa da 6ª Conferência Estadual das Cidades

21/08/2017

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto aconteceu em Foz do Iguaçu a 6ª Conferência Estadual das Cidades, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná e Conselho das Cidades do Paraná. Guarapuava foi representada por uma delegação eleita e credenciada para participação.

O tema geral da conferência foi: Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas. As propostas discutidas e sistematizadas durante a conferência servirão de base para a criação de uma política pública que ajude a melhorar a qualidade de vida dos paranaenses.

A delegação do Município de Guarapuava enviou 24 representantes à Conferência. Alguns destes representantes foram eleitos na Conferência Estadual para participação na fase Nacional e também Concidades Paraná, dentre eles: Gabriel Verissimo da Luz Ferreira, representante dos empresários, Cristiane Aparecida Wainer, representante dos trabalhadores por suas entidades sindicais, José Abel Brina Olivo, ONG – Instituto Cidade Aberta, Carlos Pelek, Sanepar, Paulo Nobukuni, Unicentro.

Postado em 21/08/2017