Entrega de atestados e agendamento de perícia dos servidores municipais poderão ser feitas via internet

13/02/2017

A partir desta segunda-feira (13), os servidores municipais da Prefeitura de Guarapuava, poderão realizar o Agendamento das Perícias Médicas via internet, através de um novo sistema. Agora, o servidor não precisa se deslocar até o Setor de Perícia Médica para fazer a entrega do atestado ou o agendamento da perícia. Segundo Bárbara Sandini, do Departamento de Perícia Médica, o sistema implantado tem como objetivo desburocratizar a forma de agendar a perícia, além de facilitar a entrega de atestados médicos, que anteriormente era realizada apenas pessoalmente. “Essa nova ferramenta facilita todo o processo, pois agora os servidores irão realizar o lançamento do atestado médico, a emissão do requerimento e agendamento on-line da perícia médica quando for necessário, obedecendo aos critérios da respectiva Portaria vigente no ano de 2017”, esclareceu Bárbara.

Basta acessar o link  preencher os campos necessários e imprimir o requerimento com data e local que será realizado o atendimento. “Ressaltamos que qualquer dúvida com relação ao sistema, estaremos a disposição dos servidores para auxilia-los”, finalizou Bárbara Sandini. O Setor de Perícia Médica está localizado na rua Capitão Frederico Virmond nº 1913 – Centro – Antigo Fórum. Telefone para contato: 3622-7167.