Entrega das ruas asfaltadas no bairro Conradinho acontecerá nesse sábado (02)

31/08/2017

O sábado será de comemorações para os moradores do bairro Conradinho. Isso porque a Prefeitura de Guarapuava entregará as obras de pavimentação asfáltica de 16 ruas. E além da pavimentação, os trechos receberam infraestrutura completa, com calçadas, meio fio, drenagem, sinalização vertical e horizontal. Foram mais de R$ 3 milhões investidos com recursos de convênio entre a Prefeitura de Guarapuava e o Paraná Cidade para a pavimentação destas ruas.

A inauguração será no sábado (02), às 15h na Rua João Gelinski, esquina com a Olavo Bilac.

Ruas Beneficiadas no bairro Conradinho:

Rua João Gelinski; Gino Marli Pizzano; Rufino Pacheco; Iguaraçu; Travessa das Margaridas; Cajueiros, Eugenio Schleder; Olavo Bilac; Iran Vieira de Souza; Antonio Kais; João Tokarski; Sorocaba; Rubens Fleury da Rocha; Vicente Amorim I; Vicente Amorim II e Iara.

Entrega da pavimentação de 16 ruas no Conradinho

Local: Rua João Gelinski