Notícias

Empreendedoras debatem ações de enfrentamento à Covid-19 no setor guarapuavano

27/04/2020

Em tempos de pandemia, novas estratégias são estudadas pelo Grupo Mulheres Empreendedoras para continuar a contribuir com as empresárias guarapuavanas. Na última semana, as líderes do grupo no município se reuniram para debater ações que serão feitas durante esse período social.

 

 “É um momento muito importante e delicado, algo que paralisou a todos. Se reinventar e oferecer o melhor produto para as nossas clientes é a melhor opção. Nada melhor do que fazer isso através da união e com o olhar de outras empreendedoras sobre nosso negócio. É uma forma de crescimento pessoal e profissional”, declarou a idealizadora do Grupo Mulheres Empreendedoras de Guarapuava, Greidi Cáceres.

 

Por meio de uma vídeo-chamada, o grupo também avaliou a participação da comunidade. “Criaremos projetos e cada grupo fará uma ação. Se a população tiver ideias de propostas para lojas ou grupo de lojistas podem nos contatar, estamos à disposição para ouvir e analisar as possibilidades”, completou a idealizadora.

 

Para a empresária Eva Schran, o encontro reforçou ao sororidade entre as guarapuavanas. “Buscamos ver a realidade das mulheres empreendedoras e juntas propor ações de presença, união e fortalecimento nesses dias difíceis da pandemia. Percebemos que o comportamento empresarial está mudando pra melhor e que muitas atitudes individuais positivas estão sendo tomadas para a permanência da empresa”, contou.

 

Também participaram da reunião a publicitária, empreendedora do Fuxicando sobre Artes e coordenadora de eventos do Grupo Mulheres Empreendedoras, Pollyana Araújo, publicitária e empreendedora, Vanessa Marcon, administradora do Clube da Luluzinha, Luciana de Queiroga Bren e a empresária, Lilian Cadore.