Em três dias de festa, Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente reúne cerca de 30 mil visitantes

09/07/2018

Barraquinhas gastronômicas, leilões, show humorístico, brinquedos para a criançada, bingo e muita música. Este foi o resumo do 6º Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente. Ao todo, durante os três dias de festa, cerca de 30 mil visitantes prestigiaram o arraiá e, claro, contribuíram com a entidade. “Toda a renda será destinada à ampliação do centro de imagens e melhorias na parte elétrica da central de esterilização do hospital”, reforçou a assessora administrativa do hospital, Débora Schinemann.

As atrações musicais foram um dos pontos altos do evento, a dupla Felipe e Cauan, a Banda Libertação, Grupo Contemplação e os cantores Willian Taylor e Giovanni foram algumas das atrações musicais. O almoço de domingo (08), com costela dois fogos, atraiu muitos visitantes, que aproveitaram para conferir o tão esperado bingo beneficente. A agente educacional Roselia Maria de Lima, aproveitou o domingo para passar no 6º Arraiá Beneficente e contribuir com o hospital. “Vim conferir o arraiá e aproveitei para comprar uma cartela do bingo. Os prêmios estão ótimos e comprando um eu ajudo ainda mais o Hospital. Acho muito bacana este tipo de evento, que, além de trazer lazer, contribui com uma boa causa”, afirmou.

O evento teve diversos parceiros, entre eles a Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. O Secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, ressaltou a importância de parcerias como esta. “Nós, da secretaria, participamos com toda a parte de recreação, como brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro e pinturas artísticas nos rostos das crianças. Esta parceria nos deixa muito feliz, pois sabemos que nossa pequena ação no arraiá trará muitos benefícios”, destacou.

Postado em: 09/07/2018