Em ritmo de festa, jovens de 23 anos são vacinados contra a covid-19 em Guarapuava

18/08/2021

Em ritmo de festa, alegria e muita emoção, jovens de 23 anos aguardavam em uma longa fila, pacientemente para receber a sua dose de esperança, no Centro de Vacinação em frente a Prefeitura. A estudante Amanda Leticia, mal podia conter a ansiedade. Com documentos em mãos, ela conta que até mesmo sonhou com o momento da imunização. “Eu esperei muito por esse momento, na noite passada passei o tempo todo pensando na roupa que iria usar. E quando fui dormir, sonhei que estava recebendo a vacina. Eu estou muito feliz por esse momento”, destacou a jovem, que recebeu a 1ª dose da vacina contra à covid-19, na manhã desta quarta-feira (18).

Aliviada, Aline Contini, de 23 anos, também comemorou no momento de receber a vacina. Ela destacou que agora todos da sua estão vacinados. “É uma mistura de sentimento, né? nervosismo, feliz, ansiosa e muito grata por saber que chegou a minha idade e por saber que meus pais estão vacinadas e isso deixa um pouco mais tranquila”, contou.

A jovem aproveitou e deixou um recado para quem ainda não recebeu a dose.

A vacinação ao longo desta quarta-feira, até às 17h na Central de Vacinação, na Praça Cândido Xavier, em frente à prefeitura.