“É o nosso papel ser eficientes para atender os empreendedores”, diz Cesar Filho

12/12/2017

“A atual administração está focada em contribuir com o crescimento das empresas locais. É o nosso papel ser eficientes em atender os empreendedores para que continuem investindo, acreditando no potencial da cidade e gerando empregos”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho, durante a inauguração do novo Centro de Distribuição do Grupo Superpão, nesta segunda-feira (11).

Cesar Filho também elogiou o sistema construtivo do Centro de Distribuição, que, entre outras vantagens, garante mais segurança aos trabalhadores. “O grupo deve ter orgulho de ser uma empresa familiar que deu certo, acreditando e investindo em Guarapuava”, afirmou. “O grupo Super Pão tem 94 anos, com 3.100 colaboradores em 11 municípios do Paraná e 1 em Santa Catarina. Temos orgulho de Guarapuava e nos honra investir aqui, pois acreditamos que a cidade é um polo regional que a ajudamos a fortalecer. Também agradecemos a atual administração que segue na contramão da crise”, disse Maurício Hyczy, do grupo Superpão. Anexo ao Centro de Distribuição do bairro Industrial, o novo CD, com 7 mil m², trouxe mais capacidade de recebimento e armazenamento de mercadorias.

O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, também participou do evento, e destacou que prosseguem as reuniões sobre a comercialização dos produtos da agricultura familiar ao grupo Superpão. A proposta da Secretaria de Agricultura atende as diretrizes do programa Vida Rural. “Estamos nos reunindo com produtores e representantes do supermercado para ajustar como será o processo de compra e venda. Desta forma, estamos abrindo mais formas de comercialização para a agricultura familiar e também beneficiando o comprador que vai oferecer aos clientes produtos mais frescos e de boa qualidade”, avalia o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro. Também participaram do evento os secretários de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre; de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur; e de Transporte e Trânsito, Airson Horst.