Notícias

Doações para famílias de Turvo podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social

25/08/2018

Guarapuava está mobilizada para ajudar as famílias prejudicadas pelo temporal de granizo que atingiu Turvo. Doações já foram entregues esta manhã (25) ao município vizinho, porém a arrecadação continua.

Roupas, cobertores, colchões, telhas, materiais de limpeza e alimentos podem ser entregues na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social até 18h, deste sábado (25).

“Levamos um furgão cheio de materiais e mantimentos, retornamos e continuamos de plantão na Secretaria de Assistência Social de Guarapuava, contando com o apoio dos guarapuavanos e de diversas entidades”, disse a coordenadora da Defesa Civil, Rose Vitorassi. “As demais doações arrecadadas serão entregues neste sábado aos moradores. Com apoio de todos, vamos ajudar nossos vizinhos”, acrescentou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava, Ari Marcos Bona.

Quem quiser comprar telhas e outros materiais pode solicitar à loja para entregar na Secretaria de Assistência Social de Guarapuava, que fica na Rua Senador Pinheiro Machado, 1075, bairro Santana.