Notícias

Divas do Asfalto promovem o maior passeio ciclístico de Guarapuava em número de inscritos

23/04/2018

Na tarde de sábado (21), 457 ciclistas ganharam as ruas durante o 2º Passeio Batom na Bike, o maior evento ciclístico em número de inscritos já realizado em Guarapuava. Além de promover o esporte, incentivar a participação feminina no ciclismo e estimular a confraternização entre os ciclistas da cidade e da região, o passeio teve o lado solidário, pois a inscrição era um litro de leite longa vida. Toda a arrecadação será destinada a entidades beneficentes cadastradas no programa Mesa Brasil.

Equipes de ciclismo de Guarapuava, incluindo o Distrito de Entre Rios, Turvo, Prudentópolis e Pinhão participaram do passeio, num total de 21 km, passando pela avenida Manoel Ribas, BR 277,  Parque das Araucárias e Cidade dos Lagos. As equipes foram Associação Guarapuavana de Ciclismo, Aventureiros Bikers, Brutas de Prudi, Clube de Ciclismo Lobo Bravo, Belas e Bikes, Os que pedalam, Divas da Trilha, De pé na Monark, Lobas na Trilha, Jalapas, Pesados e Largados, Pançudos, Pedal Turvo, Os Pangas, Los Guapos e Compadres do Asfalto.

Os ciclistas saíram e retornaram à loja Kopanski, onde todos puderam aproveitar serviços, como massagens nos pés e mãos; praça de alimentação, com food trucks; sorteio de brindes; e muita música com a banda DesDasSeis, que compôs uma música especial para as Divas do Asfalto. “Estamos muito felizes com o resultado da segunda edição do Passeio Batom na Bike, pois tivemos um número expressivo de participantes, o que nos motiva ainda mais a realizar esse e outros eventos”, avalia Débora Ferreira Kultz, integrante das Divas do Asfalto.

O 2º Passeio Batom na Bike teve a parceria da Prefeitura de Guarapuava, Laura Bastos Cosméticos, Vico Farma, Kopanski, RPC, Arte Brasil, Specialized e Bela Marketing e Comunicação.

Fotos: Tyago Lustoza – Fotografia Esportiva