Notícias

Dia das mães tem programação especial na escola Municipal Capitão Wagner

10/05/2017

O dia das mães está chegando e para homenagear, as mamães guarapuavanas da escola Capitão Wagner participaram de uma semana especial, cheia de atividades. A programação começou na segunda-feira (08), com atendimentos estéticos gratuitos como maquiagem, escova, chapinha e corte de cabelo. Na terça e quarta-feira, o evento também contou com corte de cabelo, esmaltação de unhas e design de sobrancelhas. “Preparamos essas atividades, pois assim homenageamos as mães de nossos alunos e ao mesmo tempo não constrangemos os alunos que tem outra realidade familiar em casa”, explica a Diretora Maria Lucia Ruth de Moura.

Gisele da Silva tem três filhos e um deles estuda na escola. Ela recebeu o convite e decidiu separar um dia de sua rotina para aproveitar o evento. “Há três anos que eu não vou ao salão nem sabia mais o que era cortar meu cabelo ou fazer as unhas. Todos os dias estou limpando a casa e cuidando dos filhos e acabei esquecendo de cuidar de mim. Eu adorei participar, tive um dia incrível”, conta a mãe.

Para encerrar a programação, a escola preparou uma noite de homenagens, palestras e sorteios. Será amanhã, quinta-feira (11) no Salão da Igreja Divina Espírito Santo, às 19h e todas as mães da comunidade serão bem-vindas no evento.

Publicado em 10/05/2017