Desenvolvimento de Guarapuava atrai investidores da imprensa de Ponta Grossa

10/10/2014

Diretores do Jornal da Manhã e portal online A Rede, de Ponta Grossa, estiveram em Guarapuava nesta quinta-feira (09). Os visitantes estiveram na prefeitura, onde foram recebidos pela equipe da Secretaria de Comunicação Social. Após, conheceram os campus da Unicentro e o Distrito de Entre Rios. “É muito bom e nos orgulha saber que Guarapuava é referência regional, destacando-se por projetos de desenvolvimento econômico da atual administração, e que está atraindo investimentos”, afirma o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Segundo um dos diretores, Eloir Rodrigues, o Grupo Tribuna tem interesse em expandir os negócios e investir em Guarapuava, cidade que vem se destacando no Paraná. “O que mais chamou a nossa atenção foi a receptividade dos guarapuavanos e a organização do poder público, que investe em estratégias que valorizam as potencialidades do município. Guarapuava está mais desenvolvida, com um grande porte industrial. Percebemos um grande avanço no município e a oportunidade de investir aqui cresceu muito”, destaca.