Defesa Civil conta com novo telefone para emergências

20/09/2017

A Defesa Civil de Guarapuava, com o objetivo de melhor atender a população em situações de risco, conta com um novo número telefônico para atendimentos durante os plantões. Todos que necessitarem de socorro e assistência em situações de calamidade em áreas de alagamentos, probabilidade de desabamento e outras adversidades podem entrar em contato diretamente pelo novo número (042) 98405-1848. “O contato direto irá além de melhorar o atendimento, agilizar todo o processo. Ficou mais fácil para a população e para a nossa equipe também”, comenta a coordenadora da Defesa Civil Municipal, Rosely Vitorassi.

Em dias de expediente, é possível entrar em contato diretamente com a Coordenadoria na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, ou pelo telefone: (42) 3623-7995. Ramal 111.