Notícias

Curso de MBA em Gestão Pública e Inovação da Unicentro está com inscrições abertas

03/12/2020

Para os interessados em aprender mais sobre gestão pública, a Unicentro (Universidade Estadual do Centro Oeste) está com inscrições abertas, até 13 de dezembro, para o curso de MBA em Gestão Pública e Inovação. A especialização é gratuita, sendo um diferencial para aqueles que desejam se destacar no setor público e conhecer as tendências deste mercado de trabalho. O curso será ofertado na modalidade de Educação a Distância, pela UNICENTRO, e desenvolvido em convênio com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior/SETI, por meio da Universidade Virtual do Paraná, UVPR, e da Unidade Gestora do Fundo Paraná/UGF.

 

“São mais de 250 vagas espalhadas pelo Paraná e Guarapuava foi uma das selecionadas para aplicação do curso. O objetivo é a inserção dos acadêmicos dentro dos ambientes de inovação e tecnologia, ampliando as possibilidades de empregabilidade e também melhorando a qualidade dos serviços públicos ao cidadão”, declarou o coordenador do MBA do Departamento de Administração da UNICENTRO, professor Cleverson Salache.

 

Seleção

Entre 10 cidades do Estado, Guarapuava terá apenas 25 vagas disponíveis, por isso será realizado um processo seletivo de alunos. Os participantes deverão cumprir um único requisito principal, que é ter graduação reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), podendo ser em qualquer área. O candidato pode se inscrever através do site da Universidade ou clicando aqui.  Após preencher todos os dados pessoais, a plataforma exige que toda a documentação seja digitalizada, salva em formato PDF e anexada em espaço indicado no site de inscrição.

 

A classificação segue diversos critérios de pontuação, se destacam os candidatos que tiverem maior tempo de atuação no setor público ou formação em nível superior em curso de tecnologia e experiência profissional em área tecnológica ou inovação. O resultado final será divulgado em 22 de dezembro e as matrículas acontecem já no começo do ano de 2021. Tenha acesso a outras informações, clicando aqui.