Curso Bom Negócio Paraná está com inscrições abertas

07/04/2016

Até a próxima quinta-feira (14), seguem abertas as inscrições para a segunda turma deste ano do curso Bom Negócio Paraná. A iniciativa, oferecida pela Agência do Empreendedor da Prefeitura de Guarapuava, em parceria com a Unicentro, tem como objetivo estimular o desenvolvimento por meio da formação e apoio ao pequeno e micro empreendedor dos setores industrial, comercial e de serviços. No curso, os participantes aprenderão sobre consultoria e acompanhamento de empreendedores para melhorar a gestão das empresas. As inscrições devem ser feitas na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal até o dia 14 de abril, sem nenhum valor.

De acordo com a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Cláudia Klosouski, entre os benefícios do curso, quem concluir o Bom Negócio receberá certificado, consultoria gratuita, além de taxas subsidiadas em microcrédito. A Fomento Paraná também irá liberar empréstimos com juros de 0,67% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. “O recurso pode ser usado para investimento fixo, como obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos, e também em capital de giro ou investimento misto”, destaca, comentando que esta já será a segunda turma deste ano para o curso. “Ter duas turmas abertas significa que as pessoas estão buscando mais qualificação para o mercado e, também importante para nosso município, que está crescendo cada dia mais”, completou Ana Cláudia.

As palestras acontecerão as terças e quintas-feiras no período da noite. Ao todo, serão 14 encontros. Para mais informações, o telefone da Agência do Empreendedor é o (42) 3621-3159 ou 3621 – 3079.