CTG Fogo de Chão é tricampeão paranaense de dança tradicional

09/12/2015

Os integrante do CTG Fogo de Chão têm muito o que comemorar. No último final de semana, dois grupos foram destaques no 26º Fepart (Festival Paranaense de Arte e Tradição). Pela terceira vez consecutiva, o CTG trouxe para a casa o título de tricampeão paranaense na categoria Invernada Juvenil e pela sétima vez foi campeão da categoria Invernada Adulto.

O grupo Fogo de Chão foi recebido pelo prefeito Cesar Silvestri Filho na última terça-feira (8), na sala de reuniões do gabinete, onde puderam compartilhar um pouco da alegria. “Na semana do seu aniversário, Guarapuava foi presenteada de várias formas. Ficamos muito orgulhosos pelo grupo aumentar a coleção, trazendo mais dois títulos para casa. é mais uma equipe que leva o nome da nossa cidade para todo o Estado, por isso agradecemos aos participantes por honrar o nome do município em uma competição artística tão importante e que valoriza a cultura”, ressaltou o prefeito Cesar Filho.