Notícias

Crianças acolhidas pela Fundação Proteger participam de espetáculo de dança

23/11/2018

A Fundação Proteger, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco ou extremo risco, conta com uma rede de instituições parceiras, que proporcionam cursos e atividades extras aos acolhidos. Um dos parceiros é o Studio de Dança La Bayadère, que proporciona que os meninos e meninas expressem seu talento. E não apenas nas salas do studio como também nos palcos.

Até domingo (25), um grupo de acolhidos participa do espetáculo O Quebra-nozes, no Teatro Municipal. “Os responsáveis pelo studio, Marcela Mendes e Samuel Gechele, são anjos que contribuem com o nosso trabalho de uma forma muito positiva, pois promovem a inclusão dessas crianças em atividades extras. Só temos a agradecer a esse e nossos demais parceiros”, disse a presidente da Fundação Proteger, Lidiane de Cassia Martins Andrade Vatrin.

Um dos acolhidos da Fundação Proteger que mostrou seu talento no palco do Teatro Municipal de Guarapuava foi V. B. D., 12 anos, que faz aulas de dança na La Bayadère há dois anos. “No primeiro espetáculo que eu me apresentei, estava muito nervoso, mas este ano estou bem tranquilo e muito feliz. Senti muita emoção naquele palco”, ressaltou o menino.

Publicado em: 29/11/2018

WhatsApp Image 2018-11-23 at 15.51.14