Coral dos anjos acontece nesta sexta-feira (09)

07/12/2016

Desde 2006 os guarapuavanos se encantam com a apresentação do Coral dos Anjos. Este ano, o evento além de representar uma tradição da cidade, vai também celebrar o aniversário de 197 anos de Guarapuava. A apresentação está marcada para as 20h desta sexta (09) no Parque do Lago. O repertório vai contar com 14 músicas que falam sobre o espírito natalino, a magia do natal e o nascimento de Jesus.

Nos últimos cinco meses, o Coral Municipal e os professores das 36 escolas municipais preparam as três mil crianças que vão participar da apresentação. O evento promete encantar todos que comparecem ao Parque do Lago. Além da apresentação das crianças haverá uma surpresa durante o espetáculo, além da tradicional queima de fogos no final do evento.

Serviço: Apresentação do Coral dos Anjos

Data: Sexta (09/12/16)